segunda-feira, 24 de março de 2008

Atalaiense 4 - Barrosa 1 (16ª Jornada - 09/03/2008)

Numa tarde muito ventosa a UDA recebia o penúltimo classificado, no entanto na 1ª volta havíamos perdido por 1-3, pelo que todas as cautelas eram poucas.
A nossa equipa começou forte, tentando controlar o jogo e delinear jogadas de ataque, contudo o adversário mostrava-se sempre perigoso no contra ataque. Fruto desse maior dominio chegámos ao golo por Lopes numa jogada de insistência. Quando se pensava que o mais dificil estava conseguido, um atleta do Barrosense cobra um canto e com a ajuda do vento faz o 1-1 sem qualquer intenção. Continuava mais forte a nossa equipa que poderia em diversas ocasiões ter marcado, mas o adversário mais uma vez devido à força do vento por duas vezes faz estremecer as barras das nossas balizas. E assim chegava o intervalo com 1-1.

Lopes inaugurou o marcador

Na 2ª parte a UDA entrou no jogo com vontade de conquistar os 3 pontos e tudo fez para que isso acontecesse. O 2-1 surgiria quando Bruno Maia, após remate de Lopes, remata para golo já de ângulo dificil. Nesta fase a equipa forasteira lança-se mais no ataque, o que criou mais espaço para que a UDA trocasse a bola, o que muito bem fez neste período. Na defesa a nossa equipa não dava qualquer hipótese e com uma boa circulação de bola surgiu várias vezes em situação de finalização, pelo que o avolumar do resultado por Cascalheira e Paulo Rosa não fosse de estranhar.


Mais uma vez a nossa equipa demonstrou que com garra e atitude, e agora com melhor circulação de bola, as outras equipas têm que suar para nos vencer.


A UDA alinhou com Ricas, Saraiva cap., Aperta (aos 80m Ricardo), Pina e Brites, Cascalheira, Huguito, Daniel Maia (aos 75m Victor), Lopes e Élio (aos 65m Paulo Rosa), Bruno Maia. Suplentes não utilizados: Igor, Edgar, Fábio e Pedro. Cartão Amarelo: Aperta. Golos: Lopes, Bruno Maia, Cascalheira e Paulo Rosa.

Nenhum comentário: