sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Moçarriense 3 - UDA 0 (25/10/2009)

Neste jogo tivémos que jogar fora mais uma vez, pois as obras do nosso campo tardam em terminar, o que levou a que trocássemos a ordem dos jogos com a equipa da Moçarria. Num campo dificil, a nossa equipa entrou muito bem, mas numa falha defensiva a equipa da casa apanhou a nossa equipa em contrapé e inaugurou o marcador. Continuámos a lutar e a praticar um bom futebol, mas num contra ataque no inicio da 2ª parte o adversário chega ao 2-0. A partir deste momento o Moçarriense opta por defender a vantagem, e nesta fase merecíamos pelo menos um golo, no entanto já no final do jogo uma grande penalidade mal assinalada permite à equipa da casa chegar ao resultado final de 3-0. Em conclusão, já se começa a ver melhorias a nível técnico e físico, mas continuamos da onda do ano passado, ou seja temos dificuldade em marcar golos e os adversários falham pouco contra nós.
A UDA alinhou com: Gameiro, Fábio (Paulo Rosa), Aperta cap. (Élio), Huguito e Brites (Altino), Lopes, Pina, Daniel Maia, Contente e Cascalheira, Miguel Maia. Suplentes não utilizados: Silvestre, Lolas e Fábio Jorge. Cartões Amarelos: Aperta e Miguel Maia.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

UDA 3 - Lagartos Sardoal 1 (18/10/2009)

Na 2ª jornada da Taça do Ribatejo, alcançámos uma justa vitória. Entrámos muito forte no jogo e tivémos algumas oportunidades de golo, mas só concretizámos uma por Brites. Na 2ª parte o adversário teve uma boa reacção e chegou à igualdade, mas a partir desse golo a nossa equipa fez tudo para chegar à vitória o que foi conseguido já perto do fim com golos de Lopes e Élio, que puseram justiça no resultado. Este jogo serve de aviso, pois não se podem desperdiçar tantas oportunidades de golo.
A UDA alinhou com: Gameiro, Fábio, Aperta cap., Pina e Brites, Cascalheira, Huguito, Daniel Maia (Élio), Lopes e Paulo (Contente), Miguel Maia (Lolas). Suplentes não utilizados: Galhano, Pedro, Altino e Hugo. Cartões Amarelos: Daniel Maia, Aperta, Élio e Pina. Golos: Brites, Lopes e Élio.

Meiaviense 5 - Atalaiense 1 (04/10/2009)

Na 1ª Jornada da Taça do Ribatejo, defrontámos a vizinha Meia Via, e obtivémos um resultado que não traduz o que se passou em campo, pois o jogo foi repartido. Numa tarde de inspiração dos avançados da equipa da casa que tiveram grande eficácia, por esta razão a vitória deles foi merecida, mas nunca por uma diferença de 4 golos.
A UDA alinhou com: Galhano, Fábio, Aperta cap., Pina e Hugo, David (Pedro), Huguito, Lopes, Contente (Élio) e Cascalheira, Miguel Maia (Altino). Suplentes não utilizados: Silvestre e Fábio Jorge. Golo: Aperta.