segunda-feira, 23 de agosto de 2010

TREINOS DE CAPTAÇÃO

A União Desporiva Atalaiense vai realizar, no Parque Desportivo de Atalaia, a partir do próximo dia 7 de Setembro, às terças e quintas, entre as 18 horas e as 20 horas, treinos de captação para atletas masculinos e femininos, nascidos em 98, 99 e 2000, para integrar uma equipa de Futebol de competição.

TORNEIO DE APRESENTAÇÃO - EQUIPA DE FUTEBOL SÉNIOR

A União Desportiva Atalaiense, vai realizar nos próximos dias 25 e 26 de Setembro, um Torneio de Futebol para apresentação da Equipa Sénior.
Este Torneio, para além da UDA, conta com a presença das equipas, A.C. Pernes, G.F. Empregados do Comércio de Santarém e o G.D.R. Sabacheira.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

1º Toneio Amizade

O 1º Torneio Amizade, é uma actividade desportiva organizada por três clubes do distrito de Santarém, Atalaiense, Meiaviense e Assentis, com vista à preparação da próxima época desportiva 2010/2011, de Séniores, Futebol 11, para o Campeonato Distrital.
É um Torneio triangular que se irá realizar em três locais diferentes.
5 de Setembro - Atalaia
12 de Setembro - Meia Via
19 de Setembro - Assentis

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

UDA distingue Sócio André Gralha

A União Desportiva Atalaiense, em dia de comemoração do seu 46º Aniversário, distinguiu o Sócio deste Clube e Árbitro de 1ª Categoria Nacional, André Gralha, pelo seu brilhante e promissor percurso na Arbitragem Nacional, felicitando-o por ter atingido este seu objectivo e desejando-lhe o maior sucesso para o seu futuro.