terça-feira, 26 de outubro de 2010

4ª Jornada: UD Chamusca - UD Atalaiense

A União Desportiva Atalaiense, deslocou-se no passado dia 24 de Outubro ao Campo Municipal da Chamusca, para realizar o jogo da 4ª jornada do campeonato, onde empatou a 1 bola, com a equipa local. O marcador do único golo da UDA, foi o Luís Maia.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

4ª Jornada: UD Chamusca - UD Atalaiense

A UD Atalaiense vai deslocar-se no próximo domingo, dia 24 de Outubro, pelas 15 horas, à Chamusca, a fim de realizar um jogo com a equipa local, a contar para a 4ª Jornada da Série A, do Campeonato Distrital da Divisão Secundária.

Nova Equipa Técnica da União Desportiva Atalaiense

Foi apresentada no passado dia 21 de Outubro de 2010, a Nova Equipa Técnica dos Seniores da União Desportiva Atalaiense. Treinador: Nuno Bernardo; Treinador-Adjunto: Alex; Treinador de Guarda-Redes: Nuno Batista; Mais se informa que a mesma Equipa Técnica, iniciou os trabalhos no mesmo dia, com vista à preparação para o próximo jogo na Chamusca, assim como, ao restante Campeonato Distrital da da Divisão secundária.
Treinador: Nuno Bernardo
Treinador-Adjunto: Alex

3ª Jornada: UD Atalaiense - FC Goleganense

A União Desportiva Atalaiense, no passado domingo, dia 17 de Outubro de 2010, perdeu em sua casa, com o FC Goleganense por 0-4, no Parque Desportivo Municpal de Atalaia, no jogo a contar para a 3ª Jornada da Série A, do Campeonato Distrital de Seniores da Divisão Secundária.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

3ª Jornada: UD Atalaiense - FC Goleganense

2ª Jornada: CDO Meiaviense - UD Atalaiense

Na 2ª Jornada do Campeonato Distrital de Seniores da Divisão Secundária - Série A, a União Desportiva Atalaiense, deslocou-se ao campo do CDO Meiaviense, onde saiu derrotado por 3-1.
Marcadores:
CDO Meiaviense - Cláudio (1), Marco (1) e Banana (1)
União desportiva Atalaiense - Miguel Maia (1)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Campeonato Distrital de Seniores da Divisão Secundária - Série A - 1ª Jornada

A União Desportiva Atalaiense venceu o CDR Alferrarede, por 2-0, no passado dia 3 de Outubro de, no Parque Desportivo Municipal de Atalaia, na 1ª Jornada do Campeonato Distrital de Seniores da Divisão Secundária.

André Cascalheira (2 golos)

TORNEIO DE APRESENTAÇÃO - EQUIPA DE FUTEBOL SÉNIOR

Realizado o Torneio de Apresentação da Equipa Senior da União Desportiva Atalaiense, nos passados dias 25 e 26 de Setembro, no Parque Desportivo Municipal de Atalaia, apresenta-se a classificação final do mesmo:
1º Classificado - CF Empregados do Comércio
2º Classificado - União Desportiva Atalaiense
3º Classificado - GD Sabacheira
4º Classificado - AC Pernes
A União Desportiva Atalaiense apresenta os mais sinceros agradecimentos, a todas as equipas participantes neste Torneio, desejando-lhes os melhores sucessos desportivos.