sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Nova Época

Vai começar no Domingo 21/10/2007 às 15h00 os jogos "a doer" com o Marinhais. A pré época em termos de resultados não foi a melhor, mas a atitude demonstrada nos jogos permite-nos encarar está nova época com optimismo. A equipa este ano é mais equilibrada, pois manteve os principais jogadores da época passada e ainda entraram jogadores que são mais valias.
--------------------------------------------------------
Os jogadores que neste início de campeonato fazem parte do plantel são:
Guarda Redes: Igor, Genica, Bento (ex. Meiaviense) e Ricas (ex. Tancos);
Defesas: Saraiva, Aperta, Edgar, Brites, Victor (sem clube) e Hugo Mota;
Médios: Lopes, João, Daniel Maia (ex. Meiaviense), Huguito, Élio e Pedro;
Avançados: Altino, Luis Maia, Bruno Maia (ex. Meiaviense), Paulo Rosa, Cascalheira (ex. junior da U. Leiria) e Ricardo (ex. Linhaceira).
--
Esperamos pelo Pina (em recuperação de lesão) e talvez pelo Nuno (motivos familiares).

2 comentários:

Unknown disse...

Caros "colegas/adversários" foi com enorme alegria que vi um link ao nosso blog no vosso blog!Eu sou atleta no GDM e tb faço parte do blog , e vocês tb já tem um link no nosso blog.È importante estes blogs e esta forma de divulgaçao de clubes como os nossos ,onde ainda se joga por amor á camisola, e por onde as dificuldades por vezes sao muitas!amanha iremos ai jogar ,desejo que seja um bom jogo,desejando lhes boa sorte para o resto do campeonato(menos claro esta para o jogo de amanha:)).Espero que vos corra tudo plo melhor.boa sorte e amanha que ganhe o melhor!
ASS:Burgal

Luis Caseiro disse...

Boa tarde,
também eu sou atleta do Grupo Desportivo de Marinhais (embora de fora por lesão). Faço minhas as palavras do meu colega e aproveito para vos dizer que o blog blog também já consta dos links no nosso.
Que amanhã o jogo seja vivido neste espírito desportivo salutar de amizade.
Abraços a todos!
Ass: Luis Caseiro