terça-feira, 13 de novembro de 2007

Atalaiense 1 - Pernes 1 (3ª Jornada - 11/11/2007)

No último domingo foi disputada mais uma jornada da 2ª divisão distrital e desta vez empatámos 1-1 com o Pernes.




Apesar de avisados que os resultados anteriores não contariam para este jogo, a nossa equipa nunca se encontrou. Mesmo assim a 1ª parte foi a menos má, porque mesmo não conseguindo contrariar as trocas de bola rápidas do adversário, estas eram feitas longe da nossa área. No entanto notava-se que os passes e os cortes saiam mal à UDA, via-se que era daqueles dias que em futebol quase tudo saía mal. Quase tudo porque mesmo assim conseguimos chegar ao golo numa jogada individual de Cascalheira e com um remate indefensável.

A 2ª parte foi dominada totalmente pela equipa do Pernes que chegava mais vezes à nossa área, no entanto as oportunidades flagrantes de golo foram poucas. E seria através de um pontapé de canto que o adversário chegaria ao golo, em mais um momento de desconcentração da nossa equipa.

Após este jogo é tempo de reflexão, pois aconteceram muitas coisas más durante esta partida. Temos que analisar os erros cometidos e com garra e união voltarmos a ser a equipa que podemos e já demonstrámos ser.

A UDA alinhou com Ricas, Saraiva cap., Aperta, Pina e Victor, Cascalheira (aos 75m Élio), Daniel Maia, Huguito (aos 75m Hugo Mota), Lopes e Paulo Rosa (aos 60m Pedro), Bruno Maia. Golo: Cascalheira/Cartão Amarelo: Aperta, Hugo Mota, Pina e Pedro.


Nenhum comentário: