sexta-feira, 9 de maio de 2008

AREPA 4 - Atalaiense 0 (4ª Jornada - 20/04/2008)

Nesta jornada, depois de dois bons resultados esperávamos sair de Porto Alto com pontos. No entanto entrámos praticamente a perder, o que libertou a equipa adversária para uma grande exibição, aos 5m surge o primeiro golo através de um livre directo. A nossa equipa tentou reagir mas ainda no primeiro quarto de hora surge o segundo golo de canto directo. Não tinhamos nada a perder e lançamo-nos no ataque, e poderíamos ter reduzido por Élio que isolado dentro da área permite a defesa ao guarda redes (improvisado) adversário, no entanto a equipa adversária era a melhor em campo pois as suas movimentações e trocas de bola baralham qualquer defensiva.
Na segunda parte procurámos novamente jogar ao ataque, nesta fase a equipa adversária era mais posicional, e a nossa equipa chegava com mais perigo junto à área adversária, como numa situação em que Cascalheira e depois na recarga Bruno Maia não conseguem reduzir o marcador. Perto dos 75m surge o lance que define a sorte do jogo, um livre é batido para a baliza, o guarda redes adversário defende para a frente, a bola anda embrulhada na área até que surge Altino a rematar em direcção da baliza, e quando a bola ía a entrar Aperta em posição de fora de jogo empurra a bola para a baliza, e o árbitro muito bem invalida o golo. Os restantes golos surgiriam a 5m do fim e já no período de compensação numa fase do tudo por tudo.
A vitória da equipa da casa não oferece constetação, embora os números sejam exagerados para a produção das duas equipas.
A UDA alinhou com Igor, Lopes, Aperta, Saraiva cap. (aos 80m João) e Victor, Cascalheira, Huguito, Daniel Maia, Élio (aos 55m Altino) e Paulo Rosa, Bruno Maia (aos 75m Ricardo). Suplentes não utilizados: Ricas, Genica, Fábio e Pina. Cartão Amarelo: Cascalheira e Victor.

Nenhum comentário: