terça-feira, 26 de agosto de 2008

Meiaviense 2 - Atalaiense 0 (24/08/2008)

Com apenas uma semana de trabalho e após um treino da parte da manhã, na tarde de 24/08 deslocámo-nos à vizinha Meia Via para o 1º jogo de preparação.
Na 1ª parte a nossa equipa, só com jogadores do ano passado, dominou o jogo em todos os campos, e foi com naturalidade que criámos muitas situações perigosas junto à baliza adversária mas pecámos na finalização. A UDA neste período demonstrou o entrosamento vindo da época passada.
A 2ª parte foi completamente diferente, fruto do cansaço e da entrada de alguns jogadores ainda não entrosados. Nesta fase a equipa da casa esteve melhor, empurrou-nos para trás mas não criava muito perigo, no entanto em duas desantenções nossas marcou.
Neste jogo, talvez o empate tivesse sido mais justo face aos que fizémos na 1ª parte, no entanto serve de exemplo para o que não podemos fazer quando for a sério.
A UDA alinhou com Igor (aos 30m Genica, aos 60m Nabais), Saraiva (aos 45m Rodrigo), Aperta cap. (aos 60m André), Pina (aos 85m João Cardoso) e Brites, Fábio (aos 45m Paulo Rosa), Huguito (aos 45m Trindade), Daniel Maia e Victor (aos 85m Marco), Lopes (aos 85m Mourato) e Ricardo (aos 45m Altino).

Nenhum comentário: