sexta-feira, 28 de novembro de 2008

UDA 0 - Ouriquense 2 (6ª Jornada - 02/11/2008)

Nesta jornada defrontámos, o que para nós a que foi, a melhor equipa com que jogámos nesta época. Durante a primeira parte os visitantes dominaram o jogo e chegaram ao intervalo a vencer por 0-1. Na segunda parte a UDA encostou os visitantes à sua baliza, tendo várias oportunidades para empatar a partida, mas seriam os visitantes a marcar em contra ataque.
Já começa a ser azar a mais, pois a nossa equipa pratica bom futebol, no entanto a finalização é aquém do esperado, ao contrário dos nossos adversários que concretizam 90% das oportunidades de golo. É aí que a nossa equipa é inferior às outras, mas o campeonato é longo e ainda achamos ser possível dar a volta à situação.

Pina estará fora das opções por lesão durante algum tempo

A UDA alinhou com Nabais, Saraiva cap., Aperta, Pina e Vitor, Cascalheira, Daniel Maia, Huguito, Lopes e Brites (aos 60m Paulo Rosa), Bruno Maia (aos 70m Baltasar). Suplentes não utilizados: Genica, Pedro, Fábio, Cristiano e Ricardo. Cartões Amarelos: Pina, Bruno Maia e Aperta.

2 comentários:

Adalberto Sousa disse...

Adalberto Sousa

http://futebollocal-victor.blogspot.com/


Ex.mos Senhores:

Felicito-vos pela interessante página do vosso clube, pois a informação aí disponibilizada revela-se bastante completa.
Convido-vos a visitar o blogue acima mencionado, bem como os outros lá indicados, e, caso verifiquem que possui qualidade bastante, então o divulguem na medida do possível, tal como fiz com o vosso.

Saudações desportivas,

Adalberto Sousa

Luís Contente disse...

Então este blog não se actualiza??
Nova época avizinha-se e pretende-se atualizações...saudações.

Luís Contente