sexta-feira, 28 de novembro de 2008

UDA 0 - Ouriquense 2 (6ª Jornada - 02/11/2008)

Nesta jornada defrontámos, o que para nós a que foi, a melhor equipa com que jogámos nesta época. Durante a primeira parte os visitantes dominaram o jogo e chegaram ao intervalo a vencer por 0-1. Na segunda parte a UDA encostou os visitantes à sua baliza, tendo várias oportunidades para empatar a partida, mas seriam os visitantes a marcar em contra ataque.
Já começa a ser azar a mais, pois a nossa equipa pratica bom futebol, no entanto a finalização é aquém do esperado, ao contrário dos nossos adversários que concretizam 90% das oportunidades de golo. É aí que a nossa equipa é inferior às outras, mas o campeonato é longo e ainda achamos ser possível dar a volta à situação.

Pina estará fora das opções por lesão durante algum tempo

A UDA alinhou com Nabais, Saraiva cap., Aperta, Pina e Vitor, Cascalheira, Daniel Maia, Huguito, Lopes e Brites (aos 60m Paulo Rosa), Bruno Maia (aos 70m Baltasar). Suplentes não utilizados: Genica, Pedro, Fábio, Cristiano e Ricardo. Cartões Amarelos: Pina, Bruno Maia e Aperta.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

AREPA 1 - Atalaiense 0 (5ª Jornada - 26/10/2008)

Nesta jornada perdemos pela margem mínima num campo muito dificil. O jogo foi equilibrado com poucas chances de golo, com um ligeiro ascendente da equipa da casa na segunda parte. Mais uma vez com maior acerto na finalização poderíamos ter alcançado outro resultado, mas a vitória do AREPA acaba por ser justa.

Foto de http://samoraemmovimento.blogs.sapo.pt/

A UDA alinhou com Nabais, Saraiva cap., Aperta (aos 80m Ricardo), Pina e Vitor, Cascalheira, Daniel Maia, Huguito, Lopes e Brites (aos 70m Altino), Bruno Maia. Suplentes não utilizados: Genica, Pedro, Fábio e Élio.

Foto de http://samoraemmovimento.blogs.sapo.pt/

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Pego 6 - Atalaiense 1 (4ª Jornada - 19/10/2008)

Nesta jornada assistiu-se a um resultado enganador para aquilo que se passou dentro das 4 linhas. A nossa equipa bateu-se bem, jogou no meio campo adversário, dominou grande parte do jogo, mas a forte capacidade de finalização aliada a uma tarde desinspirada do nosso guarda-redes levaram a esta goleada, bastante injusta.

Aperta marcou o tento de honra

A UDA alinhou com Igor, Saraiva cap., Aperta, Pina e Vitor, Cascalheira, Huguito, Daniel Maia, Lopes (aos 85m Ricardo), Brites e Bruno Maia (aos 65m Baltasar). Suplentes não utilizados: Nabais, Pedro, Fábio, Altino e Élio. Golo: Aperta. Cartões Amarelos: Brites e Bruno Maia.