segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TORNEIO DE ASSENTIS (12/09 e 13/09)

LINHACEIRA 0 - UDA 4
Genica, Fábio, Aperta cap., Pina e Brites (Fábio Jorge), Cascalheira (Lolas), Huguito (Hugo), Daniel Maia, Contente (João Santos) e Paulo Rosa (Leandro), Miguel Maia (Altino). Suplente não utilizado: Vitor. Golos: Brites, Cascalheira, Leandro e Altino.
A nossa equipa teve uma boa prestação no torneio de Assentis. No 1º jogo derrotámos a Linhaceira por 4-0, num jogo em que o resultado demonstra a diferença de performance entre as duas equipas.

Foto de: http://luiscontente.blogspot.com

ASSENTIS 1 - UDA 0
Galhano (Silvestre), Fábio (David), Aperta cap., Pina e Brites (Hugo), Cascalheira (Pedro), Huguito, Daniel Maia, Élio (Contente) e Paulo Rosa (Leandro), Miguel Maia (Lolas). Suplentes não utilizados: Altino, Ricardo, João Santos e Fábio Jorge.
Na final do torneio defrontámos a equipa da casa, e jogámos de igual para igual, tivémos as melhores ocasiões, no entanto mais uma vez falhámos, à semelhança do ano transacto, na finalização. É de referir que a equipa de arbitragem (ou uns senhores com um apito e duas bandeirolas) fizeram tudo para que o troféu ficasse em casa, chegando a marcar fora de jogo a um jogador que ficou isolado na marcação de um pontapé de baliza.

Nenhum comentário: