domingo, 13 de setembro de 2009

TORNEIO DE TRAMAGAL (29/08 e 30/08)

Só com uma semana de treinos a nossa equipa apresentou-se no Torneio do Tramagal, já com algum fio de jogo, pois a estrutura da época passada mantém-se, mas ainda com indices fisicos baixos.
No 1º jogo defrontámos a equipa da casa e perdemos por 4-1, mas o resultado não traduz o que se passou em campo. Contra uma equipa com muito mais tempo de trabalho, foi um jogo que se pautou pelo equilibrio, só disvenelado no marcador devido a algumas experiências próprias desta fase da época e o arriscar na busca do empate.
No 2º jogo para o 3º e 4º lugar defrontámos o Pego que tinha sido derrotado pelo Riachense no dia anterior por 2-1. Neste jogo durante a 1ª parte o jogo foi bastante equilibrado, não se notando a diferença de divisão onde as equipas vão competir, e ao intervalo vencíamos por 2-1. Na segunda parte a nossa equipa sentiu o pouco tempo de trabalho e foi dominada pelo adversário que a 5m do fim conseguiu chegar ao empate, mais que justo para o que se passou em campo. É de realçar o espirito de união e sacrificio da nossa equipa, pois em notório esforço físico, nunca deu nenhum lance como perdido. Nas grandes penalidades vencemos por 4-3, ficando assim em 3º lugar neste Torneio do Tramagal.

Foto de: http://luiscontente.blogspot.com/

Tramagal 4 - UDA 1
Genica (Silvestre), Lopes, Aperta cap., Pina e Fábio Jorge (Rui), Cascalheira, Huguito, Daniel Maia, Leandro (Fábio) e Contente (Cardoso), Altino (Ricardo). Golo: Pina
UDA 2 - Pego 2 (4-3 g.p.)
Silvestre (Galhano), Fábio, Aperta cap., Pina e Leandro (Lopes), Cascalheira, Huguito, Contente (Rui) e Fábio Jorge (Hugo), David (Altino) e Ricardo (Miguel Maia). Golos: Cascalheira e Aperta.
Grandes Penalidades: Huguito, Miguel Maia, Aperta e Altino marcaram, Lopes falhou.

Nenhum comentário: