quinta-feira, 13 de março de 2008

Pernes 2 - Atalaiense 0 (12ª Jornada - 10/02/2008)

Depois de 2 vitórias seguidas esperava-se continuidade nos bons resultados, mas mais uma vez a nossa equipa falhou com uma equipa abaixo na tabela classificativa.
A equipa da casa tinha de ganhar para continuar a sonhar com a segunda fase, no entanto a nossa equipa entrou mais forte e em duas ou três ocasiões podia ter inaugurado o marcador. Contudo notavasse que a atitude não era a mesma das anteriores partidas, e o Pernes tinha cada vez mais liberdade para delinear as suas jogadas. O 0-0 ao intervalo era injusto para a nossa equipa.



Victor em dia de aniversário


Na segunda parte mais uma vez poderiamos ter marcado primeiro, mas seria a equipa da casa a inaugurar o marcador num lance em que a nossa defesa não é lesta a aliviar a bola e o avançado do Pernes aproveita. A partir deste momento a nossa equipa perde a identidade e a equipa anfitriã cada vez mais confiante vai tomando conta do jogo, chegando com naturalidade ao 2-0 e perdendo mesmo a possibilidade de aumentar o marcador.

Este jogo serve de exemplo para o futuro, pois a nossa equipa após sofrer o golo enervou-se muito o que tornou mais facil a tarefa do adversário.

A UDA alinhou com Igor, Saraiva cap., Aperta, Pina (aos 80m Ricardo) e Brites, Cascalheira, Huguito (aos 70m Altino), Daniel Maia, Lopes e Victor, Bruno Maia (aos 60m Paulo Rosa). Suplentes não utilizados: Ricas, Élio, Hugo Mota e Fábio. Cartão Amarelo: Aperta.

Nenhum comentário: