segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Atalaiense 1 - Marinhais 0 (1ª jornada - 21/10/2007)

Na 1ª jornada a primeira vitória da UDA. Neste jogo o Atalaiense dominou completamente toda a 1ª parte, e chegou ao golo aos 15m por Victor. Durante a 1ª parte podíamos ter dilatado o marcador tão acentuado foi o domínio. Durante a 2ª parte o treinador do Marinhais operou algumas alterações que equilibraram o jogo. Com o resultado de 1-0 os nossos jogadores foram ficando nervosos e o adversário foi ganhando confiança e acreditava que podia chegar ao empate. Mesmo assim em contra ataque podíamos ter "matado" o jogo por diversas ocasiões. No fim do encontro o Marinhais queixou-se de uma possível grande penalidade, mas é preciso recordar que também ficou por assinalar um penaltie sobre o Daniel Maia durante a 1ª parte e que houve um fora de jogo no mínimo duvidoso em que o Paulo Rosa ficava isolado frente ao guarda redes adversário.
A UDA alinhou com Bento, Saraiva cap., Aperta, Edgar e Brites, João (aos 65m Élio), Daniel Maia, Hugo Mota (aos 55m Huguito), Lopes e Victor (aos 60m Paulo Rosa), Bruno Maia. Suplentes não utilizados: Genica, Ricas, Pedro e Ricardo.
Marcador: Victor (15m) / Cartão Amarelo: Edgar, João e Hugo Mota

6 comentários:

Luis Caseiro disse...

"Poss�vel grande penalidade"?????
Sejam honestos para quem n�o viu o jogo.
Por favor!!!!
Todos os presentes foram da mesma opini�o.
Mas de qualquer forma os meus parab�ns pela vit�ria. Ganhou quem marcou!

Anônimo disse...

para a semana levam na lombo no Porto Alto!!!!

Anônimo disse...

no final é k se fazem as contas!e ja agora k merda de blog é este??!!ja nao é a 1 vez que alguem se queixa do k escrevem!sejam isentos!

Anônimo disse...

Os anónimos são homens ou ratos. Cada vez que vêm dizer mal vêm como anónimos. Tenham a personalidade de ao menos assinarem.

UDA

Anônimo disse...

Resposta à isenção: se nós temos que ser isentos, porque é que no blogue do Marinhais não o são. Não os vi falar da penalidade a nosso favor na 1ª parte e de dois ou três foras de jogo muito duvidosos (nesta questão estou a ser mais que isento) em que atletas nossos ficavam isolados frente ao guarda redes.

UDA

Unknown disse...

vou me pronunciar sobre a situaçao do penalty que o senhor fala, porque foi cmg!ora deixe me dizer lhe que esse mesmo jogador estava me a agarrar a mim e eu a ele!ele mandou se para o chao,se acho muito sinseramente ue é penalty,nao. nnao acho , mas plos vistos o senhor acha tudo bem.foras de jogo muito sinseramente nao me lembro de nenhum assim em os vossos jogadoresx ficasem isolados ,mas tudo bem, mas lembro me que cada vez que nós tocavamos nos vossos jogadores ser falta, lembro me de entradas dorissimas e nao haver cartao!Agora perdemos pk voces marcaram um golo e nos nao!ponto final!foram supriores na 1 parte e nos fomos na 2ª, resultado justo seria o empate!!