sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Goleganense 2 - Atalaiense 1 (9ª Jornada - 13/01/2008) Jogo Interropido aos 45m

Em mais uma jornada deste campeonato, nesta tarde chuvosa a nossa equipa deslocou-se à vizinha Golegã para mais um jogo.
O jogo começou praticamente com o golo do Goleganense aos 2m, num livre em que aparecem dois adversários livres e um deles empurra para a baliza. A partir deste momento a nossa equipa toma as rédeas do jogo, começa a acercar-se da baliza adversária e cria algumas ocasiões de golo que são desperdiçadas, no entanto ainda no 1º quarto de hora, contra a corrente do jogo, a Golegã chega ao 2-0 através de um pontapé de canto.
A nossa equipa não se intimidou e continuou a praticar bom futebol, com bola pelo chão, apesar do terreno estar cada vez mais encharcado, chegando mesmo ao golo por Paulo Rosa numa das inúmeras oportunidades de golo.
O intervalo chegou e a equipa de arbitragem entedeu não estarem reunidas as condições para a continuação do jogo, apesar dos nossos protestos, pois a nossa equipa estava determinada a voltar para dentro do campo, de modo a dar a volta ao resultado.

Temporal na Golegã


Apesar da termos perdido nestes 45m viu-se uma determinação e vontade de ganhar que nos irá trazer certamente resultados positivos no futuro.

A UDA alinhou com Igor, Victor, Saraiva (cap.), Hugo Mota e Brites, Cascalheira, Huguito, Daniel Maia, Lopes e Paulo Rosa, Altino. Suplentes: Genica, Ricardo, Pedro, Élio, João e Bruno Maia. Cartão Amarelo: Hugo Mota. Golo: Paulo Rosa

Nenhum comentário: