Nesta tarde muito ventosa cabia-nos receber a Glória do Ribatejo, e num jogo nem sempre bem jogado a única equipa que jogou para ganhar foi a nossa. A 1ª parte foi completamente dominada pela nossa equipa, em que mais uma vez a atitude e garra foi posta em prática. Os nossos jogadores chegavam sempre primeiro à bola, esta andava sempre mais perto da baliza adversária, no entanto isso não se traduzia em oportunidades de golo, pelo que o 0-0 ao intervalo era natural.

A 2ª parte jogou-se na mesma toada, com a diferença da equipa forasteira ter conseguido chegar ao golo numa jogada de contra ataque, praticamente no unico remate que fez à nossa baliza em todo o jogo. A nossa equipa tentou reagir, encostou a Glória à sua baliza que nesta fase só defendia a vantagem alcançada, mas não conseguiu marcar nas escassas oportunidades que teve.
Neste jogo aconteceu futebol, pois neste desporto nem sempre a equipa que faz mais por ganhar o consegue.
A UDA alinhou com Igor, Saraiva cap., Aperta (aos 80m Ricardo), Pina e Brites (aos 50m Élio), Cascalheira, Huguito, Daniel Maia, Lopes e Victor, Bruno Maia. Suplentes não utilizados: Ricas, Genica e Fábio. Cartão Amarelo: Daniel Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário