quarta-feira, 12 de março de 2008

Atalaiense 1 - AREPA 0 (11ª Jornada - 03/02/2008)

Depois de uma vitória suada frente à Golegã, nesta jornada recebíamos o 2º classificado. Demonstrando uma enorme atitude a nossa equipa bateu-se de igual para igual frente ao Porto Alto, tendo mesmo um ligeiro ascendente devido ao melhor conhecimento do terreno de jogo. Neste jogo houve poucas oportunidades, no entanto as mais flagrantes foram da nossa equipa.
Ao intervalo o resultado era de 0-0 e era ajustado ao equilibrio dominante.


Na 2ª parte a nossa equipa iria chegar ao 1-0 num canto apontado por Huguito e finalizado por Ricardo. A partir desse momento a equipa visitante tentou acercar-se mais da nossa baliza, mas nunca com grande perigo. Antes do fim do jogo Élio completamente isolado teve a melhor oportunidade de golo desta 2ª parte, no entanto o resultado final seria o de 1-0.

Huguito marcou o canto que deu em golo

A UDA alinhou com Igor, Saraiva cap., Aperta, Pina e Brites, Ricardo (aos 70m Élio), Huguito, Daniel Maia (aos 80m Hugo Mota), Lopes e Victor, Bruno Maia (aos 90m Fábio). Suplentes não utilizados: Ricas, Genica e Pedro. Cartão Amarelo: Daniel Maia, Hugo Mota e Brites. Golo: Ricardo.

Nenhum comentário: