quarta-feira, 2 de abril de 2008

Atalaiense 2 - Golegã 0 (18ª Jornada - 21/03/2008)

Na última jornada recebíamos o Goleganense, e só a vitória nos interessava. Mesmo assim o nosso treinador decidiu dar a titularidade como prémio a alguns jogadores menos utilizados.
A nossa equipa não entrou tão forte com nos anteriores encontros, e apesar de a equipa adversária trocar muito bem a bola, pertenciam à UDA as oportunidades de golo, mas mais uma vez pecámos na finalização. Ao intervalo já vencíamos por 1-0 mas o resultado era escasso para tantas oportunidades desperdiçadas.


A segunda parte continuou na mesma toada, acentuada pela expulsão de um atleta goleganense no final da 1ª parte. Neste período a nossa equipa criou pelo menos meia dúzia de situações cara a cara com o guarda redes adversário mas só mais uma vez voltou a marcar, novamente por Cascalheira. É de louvar a atitude da Golegã que nunca desistiu de marcar o tento de honra, mas não o conseguiu.
Como conclusão este jogo não foi tão bem conseguido como os anteriores, mas foi certamente o que criámos mais oportunidades de golo, mas mais uma vez a finalização não foi a melhor. Para a segunda fase se conseguirmos corrigir esta falta de pontaria certamente poderemos subir algumas posições na tabela classificativa.





Classificação Final da 1ª Fase


A UDA alinhou com Genica, Victor (aos 55m Paulo Rosa), Aperta, Pina e Brites, Fábio, Huguito, Daniel Maia, Élio (aos 60m Lopes) e Cascalheira, Ricardo (aos 60m Bruno Maia). Suplentes não utilizados: Igor, Saraiva e Ricas. Cartão Amarelo: Daniel Maia. Golos: Cascalheira (2).

Nenhum comentário: