terça-feira, 1 de abril de 2008

Meiavia 2 - Atalaiense 1 (17ª Jornada - 16/03/2008)

Na penúltima jornada, já apurados para a 2ª fase, visitámos os nossos vizinhos da Meia Via com vontade de dar continuidade aos últimos bons resultados.

As formações iniciais

Foto de: http://meiavienseon-line.blogspot.com/


O jogo começou com o domínio da nossa equipa, que nesta fase aliando a pressão aos adversários a uma boa circulação de bola, permitia chegarmos com algum perigo à área adversária, no entanto mostrámos mais uma vez que temos um sério problema de finalização. E foi contra a corrente do jogo e em contra ataque que a equipa da casa iria chegar dor duas vezes ao golo, mostrando ao contrário de nós que não precisa de muitas chances para concretizar. O 2-0 deu mais tranquilidade à equipa da casa, no entanto a equipa da UDA não se mostrava nada inferior, muito pelo contrário, e muito menos vencida.



Foto de: http://meiavienseon-line.blogspot.com/


A segunda parte jogou-se praticamente no meio campo da Meia Via, salvo alguns contra ataques venenosos que punham em sentido a nossa defesa, pelo que foi natural que surgisse o 2-1 numa grande penalidade marcada por Brites. O controlo do jogo continuou nosso e por algumas ocasiões poderíamos ter chegado ao empate, mas a bola teimou em não entrar até ao final do jogo. Apesar da derrota valeu o excelente jogo da nossa equipa, talvez o melhor desta época, pois fomos superiores ao 1º classificado em termos físicos, tácticos e circulação de bola em quase todo o desafio, no entanto o adversário foi superior naquilo que é o mais importante neste desporto, no introduzir da bola na baliza adversária. Parabéns a todos os intervenientes, pois apesar da rivalidade entre os clubes houve um respeito mútuo dos jogadores de ambas as partes.

A UDA alinhou com Ricas, Saraiva cap. (aos 45m Cascalheira), Aperta, Pina e Brites, Lopes, Huguito, Victor, Ricardo (aos 55m Daniel Maia) e Élio (aos 65m Paulo Rosa), Bruno Maia. Suplentes não utilizados: Igor, João, Fábio e Pedro. Cartão Amarelo: Cascalheira. Golo: Brites.

Nenhum comentário: