
segunda-feira, 31 de dezembro de 2007
FELIZ ANO NOVO
sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
Barrosense 3 - Atalaiense 1 (7ª Jornada - 16/12/2007)

Na segunda parte continuámos a dominar o jogo e era com naturalidade que as ocasiões de sucediam, e duas delas, uma por Lopes e outra por Daniel Maia, são lances que não se podem falhar. No entanto a equipa da Barrosa nunca virou a cara à luta, e á medida que o empate se ía mantendo mais acreditavam que podiam conseguir um bom resultado. A 15 minutos do fim acontece o lance que dita a sorte do jogo, após uma marcação de bola parada, o esférico anda embrulhado dentro da nossa área e quando parece que Igor tem a situação controlada, Pina um pouco perdido introduz a bola na própria baliza. Mais uma vez em futebol aconteceu que quem não mata, morre. Após o 2º golo da equipa da casa nunca mais conseguimos chegar com perigo à área contrária, e é mesmo o Barrosense que amplia o resultado, numa jogada que serve de resumo o que foi o jogo, a nossa equipa a facilitar, e a deles com um misto de querer e sorte, pois um jogador deles ganha dois ressaltos e quase de angulo impossível marca um golão.
Este jogo serve de exemplo para jornadas futuras, pois nesta série a nossa equipa só jogando sem tirar o pé do acelarador é que consegue resultados positivos.
A UDA alinhou com Igor, Saraiva cap., Aperta (aos 80m Élio), Pina e Brites, Cascalheira, Huguito (aos 75m Hugo Mota), Daniel Maia, Lopes e Paulo Rosa, Bruno Maia. Suplentes não utilizados: Genica, Ricas, Pedro, João e Ricardo. Marcador: Cascalheira. Amarelo: Brites.
quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
Águias do Sorraia 1 - Atalaiense 2 (6ª Jornada - 09/12/2007)

João conquistou a falta que deu o 2º golo
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Atalaiense 3 - Pontével 2 (5ª Jornada - 02/12/2007)

Aperta marcou um golo
A 2ª parte ao contrário da 1ª, começa com o golo do Atalaiense, numa jogada rápida Paulo Rosa é lançado em velocidade e dentro da área cruza para Lopes apenas encostar. Ao Pontével certamente que a derrota não interessava e tentou tudo por tudo inverter essa situação. A equipa forasteira nesta segunda etapa teve o domínio do jogo mas a UDA foi sempre muito aguerrida e não permitiu que o Pontével criasse muito perigo junto das suas redes, e ainda tentava pôr em sentido a defesa do Pontével. E é assim que chega ao 3-1, o golo da tarde, após um canto a defesa do Pontével tira a bola e Victor de fora da área remata sem hipótese para o guarda redes, fazendo um golo digno da Liga Bwin. Até ao fim o Pontével procurou sempre o golo, mas só o conseguiria num erro da equipa da casa, um defesa atalaiense tenta fintar dentro da área, perde a bola e no seguimento há um cruzamento para o segundo poste onde de cabeça um avançado do Pontével estabelece o resultado final.
Mais uma vez a nossa equipa bateu-se com garra e soube aproveitar bem os nossos pontes fortes.
A UDA alinhou com Igor, Victor (aos 80m João), Saraiva cap., Pina e Brites, Cascalheira (aos 85m Pedro), Huguito, Aperta, Élio (aos 45m Bruno Maia) e Paulo Rosa, Lopes. Golos: Aperta, Lopes e Victor. / Cartão Amarelo: Aperta (2), Cascalheira, Victor e Pina. / Cartão Vermelho: Aperta.