
Lopes inaugurou o marcador
Lopes inaugurou o marcador
Cascalheira voltou a ser decisivo
A UDA alinhou com Ricas, Saraiva cap., Pina, Aperta e Brites, Cascalheira, Huguito (aos 85m Fábio), Daniel Maia, Lopes, e Élio (aos 65m Paulo Rosa), Bruno Maia (aos 80m Victor). Suplentes não utilizados: Genica, Ricardo, Altino e Pedro. Cartão Amarelo: Bruno Maia, Saraiva, Pina, Huguito e Cascalheira. Golos: Cascaheira e Paulo Rosa.
Brites saiu lesionado
Como nota negativa podemos tirar deste jogo a excessiva arrogância com que encarámos o jogo a partir da expulsão de um adversário, o que nos foi fatal.
Victor em dia de aniversário
Na segunda parte mais uma vez poderiamos ter marcado primeiro, mas seria a equipa da casa a inaugurar o marcador num lance em que a nossa defesa não é lesta a aliviar a bola e o avançado do Pernes aproveita. A partir deste momento a nossa equipa perde a identidade e a equipa anfitriã cada vez mais confiante vai tomando conta do jogo, chegando com naturalidade ao 2-0 e perdendo mesmo a possibilidade de aumentar o marcador.
A UDA alinhou com Igor, Saraiva cap., Aperta, Pina (aos 80m Ricardo) e Brites, Cascalheira, Huguito (aos 70m Altino), Daniel Maia, Lopes e Victor, Bruno Maia (aos 60m Paulo Rosa). Suplentes não utilizados: Ricas, Élio, Hugo Mota e Fábio. Cartão Amarelo: Aperta.
Huguito marcou o canto que deu em golo
A UDA alinhou com Igor, Saraiva cap., Aperta, Pina e Brites, Ricardo (aos 70m Élio), Huguito, Daniel Maia (aos 80m Hugo Mota), Lopes e Victor, Bruno Maia (aos 90m Fábio). Suplentes não utilizados: Ricas, Genica e Pedro. Cartão Amarelo: Daniel Maia, Hugo Mota e Brites. Golo: Ricardo.